GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 29 de maio de 2017

SPORT - LIBERADOS PRO JOGO

Diego Souza, Ronaldo e Ronaldo Alves estão liberados para enfrentar o Botafogo

Diego Souza e Ronaldo treinaram normalmente nesta segunda-feira à tarde, no CT do clube

Trio pode ser titular em jogo que define futuro do Sport na Copa do Brasil


A semana começa com notícias animadoras do departamento médico do Sport. De fora do último jogo com o Grêmio por conta do risco de lesão, Diego Souza e Ronaldo estão liberados. A principal novidade, porém, é o zagueiro Ronaldo Alves, que também está à disposição. Todos estão prontos para atuar contra Botafogo, quarta-feira, às 21h45, na Ilha do Retiro, pela Copa do Brasil.

O meia, provavelmente, o ocupará a vaga de Everton Felipe. Já o volante entraria no lugar de Anselmo - titular diante do Grêmio, mas não pode atuar na Copa do Brasil. Ronaldo Alves, embora liberado, não treinou com bola junto ao grupo. Ele foi preservado por conta da intensidade do trabalho, ficando na academia. A entrada dele vai depender de uma decisão do treinador.Diego Souza e Ronaldo treinaram normalmente nesta segunda-feira à tarde, no CT do clube. Eles participaram do coletivo dirigido pelo técnico interino Daniel Paulista e reforçam o Sport contra o Botafogo.

Samuel Xavier

O lateral-direito Samuel Xavier foi liberado para a transição e devido ao curto espaço de tempo deve não ficar à disposição ainda para o jogo com o Botafogo. Crescem, porém, as chances dele poder atuar pelo Brasileiro, domingo, diante do Avaí, às 11h, na Ressacada. Já o reserva dele, Raul Prata, segue em tratamento no departamento médico, com um edema na coxa direita.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário