GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 10 de maio de 2017

SPORT - NADA DE ESCALAÇÃO

Sport faz apenas recreativo no Uruguai e técnico mantém mistério quanto a escalação

Equipe do Sport fez movimentação estádio no Luiz Franzini, que pertence ao Defensor

Única dúvida para partida contra o Danubio, pela Sul-Americana, é no setor ofensivo, com Everton Felipe, Fábio e Lenis disputando uma vaga


Ao contrário do que havia dito antes do embarque para o Uruguai, o técnico Ney Franco não confirmou o time do Sport para a partida desta quinta-feira, contra o Danubio, pela volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. No treino realizado nesta quarta, no estádio Luiz Franzini, do Defensor, o treinador realizou apenas um recreativo sem dar pistas, assim, da possível formação da equipe. No entanto, sabe-se que resta apenas uma dúvida na escalação.

O meia Everton Felipe disputa uma vaga na equipe com Fábio ou Lenis, o que modificaria o esquema tático da equipe. Na primeira opção, o Sport teria André e Rogério atuando como dupla de ataque e o camisa 97 sendo o principal armador, centralizado no meio de campo. Mas, caso opte por Fábio ou Lenis, o Leão teria um trio ofensivo, com um desses jogadores atuando aberto pelas pontas, com Rogério do outro lado e André como centroavante.

Para esse confronto, Ney Franco segue sem poder contar com o zagueiro Ronaldo Alves e o meia Diego Souza, ainda vetados pelo departamento médico por problemas musculares. Além disso, o volante Rithely, o lateral-direito Samuel Xavier e o atacante Juninho também não embarcaram para a capital uruguaia devido ao cansaço ocasionado pelo acúmulo de jogos. Para as duas primeiras vagas, Rodrigo e Raul Prata serão acionados. Já o prata da casa seria opção no banco de reservas. Na zaga, mesmo com Henriquez relacionado, Matheus Ferraz deverá ser mantido como titular ao lado de Durval.


Dessa forma, a possível escalação leonina para o duelo frente o Danubio será: Magrão, Raul Prata, Matheus Ferraz, Durval e Mena; Fabrício, Ronaldo e Rodrigo; Fábio (Lenis ou Everton Felipe), André e Rogério.

Como venceu a partida de ida, na Ilha do Retiro, por 3 a 0, o Sport pode até perder por dois gols de diferença que mesmo assim avança na Sul-Americana. O time pode ser dar o luxo de perder por margem de três gols, desde que também balance as redes. Caso o Danubio devolva o placar do primeiro jogo, a decisão sairá nos pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário