GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 29 de maio de 2017

SPORT - QUERENDO EVOLUIR

Após estreia no Sport, Anselmo quer evoluir e ajudar equipe nos desarmes e passes

" Quero continuar fazendo os desarmes, dando os passes e chegando à frente para ajudar o time", disse

Volante atuou como titular na vitória diante do Grêmio, na Ilha do Retiro


Em pouco menos de uma semana, Anselmo passou por uma grande mudança na carreira. Cobrado no Internacional, deixou o time gaúcho para defender o Sport. Regularizado a tempo, estreou diante do Grêmio, na Ilha do Retiro, e teve participação defensiva importante na vitória por 4 a 3 do time rubro-negro. Ele se tornou o parceiro de Rithely na proteção da zaga, uma posição estratégica e que tem encontrado dificuldade de ser preenchida pelos últimos treinadores do Leão.

"Vou trabalhar para isso (titularidade). Estou pensando em ganhar meu espaço, claro que respeitando meus companheiros. Mas isso vai depender do treinador. Vou continuar trabalhando forte e, se aparecer a oportunidade, irei aproveitar da melhor forma possível. Quero continuar fazendo os desarmes, dando os passes e chegando à frente para ajudar o time", declarou o volante, em entrevista ao site oficial do clube.

Anselmo ainda vibrou com a estreia pela equipe, em uma vitória sofrida e de virada. "Foi uma estreia muito importante para mim. Estrear com uma vitória, da forma que foi ontem, na força de vontade, na raça... É muito significativo e fico feliz com isso. Espero ter contribuído com a vitória, e que venha uma crescente para estar sempre ajudando o clube", acrescentou.

O jogador, agora, tem uma semana livre de treinos de duelo até o jogo contra o Avaí, no próximo domingo, no estádio da Ressacada. Impossibilitado de jogar pela Copa do Brasil, contra o Botafogo, por já ter defendido o Internacional na competição, o volante fica na torcida pelos companheiros na retomada que o Sport tenta conseguir na temporada.

"Estarei na torcida. Lamento por não poder jogar na quarta-feira. Seria uma partida a mais para ganhar entrosamento com o grupo. Mas ficarei na torcida e, se Deus quiser, vamos vencer esse jogo e passar para próxima fase."


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário