GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 6 de maio de 2017

SPORT - SEM CRITICAS

Técnico não critica data de final e diz que calendário é prova da eficiência do Sport

"Quando se programou tantas competições, não se imaginou que o Sport fosse longe", disse

Ney Franco já se conformou com a maratona de jogos que terá pela frente


Entre o primeiro jogo da final do Pernambucano, neste domingo, contra o Salgueiro, na Ilha do Retiro, e o segundo, no dia 18 de junho, serão 42 dias de intervalo. Nesse período, o Sport terá feito 11 partidas. Um problema? Sim. Para os outros, não para o técnico Ney Franco. O treinador garante que, se depender dele, o Leão estará disputando cinco competições simultâneas quando estrear no Brasileiro, no dia 14 de maio. "Foi um problema causado pela nossa eficiência”, afirmou.

“Quando se programou tantas competições, não se imaginou que o Sport fosse longe em todas elas. Se a gente tivesse perdido para o Santa Cruz, o problema do Pernambucano estaria solucionado. Foi um problema causado pela nossa eficiência. Ainda bem que está havendo bom senso. Temos que fazer o possível para ganhar esse jogo. A equipe vai ser montada para isso”, ressaltou o treinador.O foco, porém, é no jogo deste domingo, garante Ney Franco. O treinador procura valorizar o confronto com o Salgueiro, sem querer pensar na volta, ainda tão distante. “Não podemos pensar no segundo jogo, sabendo que é uma final de campeonato. É uma primeira parte importante, com mando nosso. O confronto com o Santa Cruz serve como referência. Precisamos nos desdobrar na segunda partida, porque tivemos que reverter o tropeço em casa”, afirmou o técnico.

Sem poder fazer muita coisa, Ney Franco já se conformou com a maratona de jogos que terá pela frente. Quer seguir na Copa Sul-Americana - o confronto de volta será nesta quarta-feira, diante do Danúbio - e iniciar o Brasileiro a todo vapor. No Estadual, vai para definir.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário