GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 11 de maio de 2017

TRANQUILIDADE TOTAL

Moro sobre depoimento de Lula: Tranquilo e informativo

Depoimento do ex-presidente durou cinco horas


juiz Sergio Moro afirmou a interlocutores que o interrogatório do ex-presidente Lula, realizado na tarde desta quarta-feira (10) em Curitiba, foi “tranquilo e informativo”.

O depoimento durou cerca de cinco horas. Lula respondeu a questionamentos de Moro, dos representantes do Ministério Público e de seus advogados.
Logo no início do depoimento do ex-presidente Lula, na tarde desta quarta-feira (10), o juiz Sergio Moro disse que não tinha nada contra o réu. E que estava ali apenas como juiz. “Eu queria deixar claro que, em que pesem alegações nesse sentido, da minha parte não tenho nenhuma desavença pessoal contra o senhor ex-presidente. Certo?” Lula ficou em silêncio.
“O que vai determinar o resultado desse processo no final são as provas que vão ser colecionadas e a lei”, prosseguiu Moro. “Também vamos deixar claro que quem faz a acusação nesse processo é o Ministério Público, e não o juiz. Eu estou aqui para ouvi-lo e para proferir um julgamento ao final do processo.”
Novamente, em silêncio, Lula assentiu com a cabeça. Por fim, Moro esclareceu que o boato de que Lula poderia ser preso durante o depoimento era apenas isso, um boato. E o depoimento, então, começou.

por Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário