GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 7 de junho de 2017

NÁUTICO - NÃO VEM MAIS

Após acertar tudo, meia Bruno Mota recebe proposta da Ponte Preta e desiste do Náutico

Bruno Mota era considerado o substituto ideal para meia Marco Antônio, mas deve ir para Ponte Preta

Armador de 22 anos chegou a acertar tempo de contrato e salário com Timbu


O meio-campista Bruno Mota não será mais jogador do Náutico. O atleta do Atlético-PR chegou a acertar tudo com o Timbu: tempo de contrato, salários e premiações. Porém, com uma proposta (ou pelo menos um interesse) de última hora da Ponte Preta, o armador de 22 anos acabou recuando e dificilmente voltará a abrir negociação com o clube novamente. A preferência do jogador seria atuar pela Série A.
Oriundo das categorias de base do Furacão, o meio-campista de 22 anos, teve uma passagem no ano passado pelo Gaziantepspor, da Turquia, onde fez oito jogos. Teve poucas oportunidades desde o seu retorno ao Brasil e seria contratado para ser o principal homem do meio de campo alvirrubro na Série B. Sem ele, a diretoria corre contra o tempo para encontrar outro atleta com o mesmo perfil.

Até o momento, o Náutico anunciou as contratações de dez reforços para o Brasileiro. Chegaram o zagueiro Aislan (ex-Macaé-RJ), o lateral-esquerdo Jeanderson (ex-Ferroviário-CE), os volantes Amaral (ex-Novo Hamburgo) e Jobson (ex-Nacional-SP), Renan Paulino (ex-Atlético-PR), os meias Giovanni Piccolomo (ex-São Bento-SP) e Matheus da Cunha (ex-Picos-PI), além dos atacantes Iago (ex-Confiança) e Vinícius (ex-Cianorte-PR)


Diario de Pernambuco
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário