GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 7 de junho de 2017

BENESSES ILEGAIS

CABRAL EXALTA SEU GOVERNO NO RIO E DIZ A MORO QUE "CAIXA DOIS NÃO É CRIME'
SÉRGIO CABRAL É ACUSADO DE CORRUPÇÃO E LAVAGEM DE DINHEIRO POR RECEBER PROPINA DA ANDRADE GUTIERREZ

EX-GOVERNADOR NÃO POUPA ELOGIOS A ELE MESMO, DIANTE DE MORO

Ao pedir sua absolvição ao juiz federal Sérgio Moro, o ex-governador do Rio Sérgio Cabral (PMDB) exaltou seu mandato à frente do Executivo fluminense – 2007 a 2014 – e disparou contra o que classificou de “benesses ilegais” do Ministério Público Federal a executivos da Andrade Gutierrez.
Por meio de seus advogados, o peemedebista afirmou ainda, em suas alegações finais entregues na segunda-feira, 5, ao juiz Moro, que caixa 2 não é crime.
“Seis meses depois de ter sido instaurada a ação penal, chega ao fim, melancolicamente, o processo por fato ocorrido há quase dez anos, quando Sérgio Cabral iniciava o seu primeiro mandato como governador do Estado do Rio de Janeiro. Mandato durante o qual o defendente (Sérgio Cabral) tudo fez para alavancar a economia do Rio de Janeiro. Mandato ao final do qual a população fluminense reconheceu o bom trabalho realizado, cujos resultados positivos são incontestáveis no tocante à redução da violência urbana e da melhoria dos serviços públicos de educação, saúde e transportes”, argumentou a defesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário