GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 19 de junho de 2017

BRASILEIRO SÉRIE D

Central vira para cima do Coruripe e está vivo na briga por uma vaga na Série C

Central saiu atrás, mas foi buscar a virada sobre o Coruripe, com três gol de Leandro Costa

Atlético-PE também briga pela classificação, enquanto América se complicou


O Central conquistou uma vitória heroica por 3 a 2, de virada, diante do Coruripe, fora de casa, e deu um passo importante para a classificação no seu grupo no Brasileiro da Série D. Com o resultado, a Patativa ocupa a segunda colocação na chave, com sete pontos. Vai jogar a rodada final da competição, no próximo domingo, contra o Sousa, no Lacerdão, dependendo dos seus resultados para confirmar a vaga. 
 
O grande nome do jogo foi o atacante Leandro Costa, que marcou os três do Central. A Patativa esteve atrás do placar duas vezes. Primeiro, logo aos 25 segundos, Alisson marcou para o Coruripe. A equipe de Caruaru buscou o empate, mas Nilson Junior colocou o time da casa na frente novamente. Foi então que veio nova virada, graças aos dois gols de Leandro Costa. 
 
Complicou
Já o América sofreu uma dura derrota para o Parnahyba, por 2 a 0, no estádio Pedro Alefaf, no Piauí. O resultado foi péssimo para a equipe pernambucana, que já não depende de si para se classificar à fase seguinte. Isso porque, com a vitória, a equipe piauiense foi para a liderança do grupo, com nove pontos, empatada com o Globo. Os dois times se enfrentam na última rodada, precisando apenas do empate para garantir a vaga de ambos. Já o América, com seis pontos, recebe o Guarani de Juazeiro. Resta aos pernambucanos torcerem para que haja um vencedor no confronto de líderes, além, claro, de conquistar a vitória. Ainda assim, nesse caso, a decisão sairia no saldo de gols.
 
Com chance

O Atlético-PE venceu o líder e até então invicto Fluminense de Feira, por 1 a 0, neste domingo, resultado muito importante. Agora, o time pernambucano é o segundo colocado do grupo, precisando apenas de um empate, na última rodada, fora de casa, com o Campinense, para garantir a classificação para a próxima fase. O gol do Tatu foi marcado por George Cajá.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário