GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 13 de junho de 2017

JOGOS NA ARENA

Governo anuncia que Santa Cruz e Sport mandarão jogos na Arena de Pernambuco

Secretário do estado ainda não revelou quais partidas dos times acontecerão na Arena de Pernambuco

Acordo foi firmado com os presidentes, segundo secretário Felipe Carreras


Santa Cruz e Sport farão, cada um, cinco jogos na Arena de Pernambuco este ano. O anúncio foi feito pelo secretário de Turismo, Esportes e Lazer, Felipe Carreras, durante coletiva de balanço do estádio nos últimos 12 meses. Esses jogos ainda serão divulgados, mas o acordo está fechado, de acordo com o integrante do Governo. 

“Conversei com Arnaldo Barros, presidente do Sport, Alírio Moraes, presidente do Santa Cruz, para fecharmos partidas do Campeonato Brasileiro. Ficaram acertados cinco jogos para cada nas Séries A e B do campeonato deste ano”, informou o secretário Felipe Carreras.

Atualmente a Arena de Pernambuco vem recebendo apenas os jogos do Náutico no Brasileiro da Série B. O estádio sediou, também, partidas da equipe feminina do Timbu pelo Brasileiro da Série A2.

Durante a coletiva, o Governo do Estado ressaltou números da Arena de Pernambuco. Em 12 meses, a Arena sediou 35 jogos, totalizando 256.821 torcedores, com média de 7.338 torcedores. Esses dados correspondem a 15% da taxa de ocupação. Algo visto como positivo.



Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário