GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 8 de junho de 2017

NÁUTICO - CONFIRMANDO A VOLTA AOS AFLITOS

Motivado, Gilmar confirma retorno ao Náutico e quer ajudar jovens atletas

"É um cara que eu respeito demais e trabalhei com ele três vezes", disse o atacante Gilma

Atacante deve desembarcar no Recife até a sexta-feira para assinar contrato


Só falta assinar o contrato. É o que garante o atacante Gilmar, que já fala como novo reforço do Náutico. O jogador de 33 anos acertou sua saída do Itumbiara nesta quarta-feira e deve chegar ao Recife até a próxima sexta-feira. Um retorno que ocorreu graças a um acerto com caso alguma proposta mais vantajosa surgisse. 
 

Torcida influenciou
“Acertamos e vou ter 100% de certeza quando assinarmos o contrato. Está tudo certo com o Náutico e consegui a liberação com o Itumbiara. Tinha acertado que, quando recebesse uma proposta da Série A ou Série B, eu seria liberado. O Luizinho Vieira (ex-lateral do Sport), que é meu técnico aqui, mostrou o meu lado para a direção e eles entenderam. Estou com 33 anos e quero voltar a jogar nesse nível. Devo assinar os documentos aqui e devo embarcar nesta quinta-feira para Recife”, revelou.
 
Em um ano em que marcou dez gols em 17 jogos e que garante não ter se lesionado, Gilmar encara a oportunidade como uma nova chance de brilhar. A empolgação do atacante é clara, ainda mais pela oportunidade de voltar a trabalhar com o técnico Waldemar Lemos. “Waldemar eu dispenso comentários. É um cara que eu respeito demais e trabalhei com ele três vezes. Estou muito motivado e creio que tudo vai dar certo. Até peço que o torcedor volte a apoiar o time”, pediu.

O pedido de apoio vem justamente pelo o que Gilmar viu de perto. O atacante esteve na Ilha do Retiro na semifinal do Campeonato Pernambucano e se mostrou consciente das atuais dificuldades do clube. Sabe que aquele time que viu em campo contra o Sport não é mais o mesmo.

“Não estou voltando para o Náutico pelo lado financeiro até porque estou vendo a crise no clube. Estou acompanhando o Náutico na Série B, e os jogadores estão recebendo muita pressão pelo momento do clube. Principalmente, os jovens. Esses jogadores da base têm que ter essa tranquilidade. Estou indo para ajudar eles a assumir essa responsabilidade”, comentou o atleta que foi só elogios a Erick. “O Erick tem muita qualidade e é muito promissor. Nesse jogo contra o Oeste, vi um jogador chamar a responsabilidade. Algo que não é normal para a idade dele." 

Após os dez dias que esteve no Recife e pôde acompanhar o duelo entre Sport e Náutico na Ilha do Retiro, Gilmar, que passou pelo Náutico em 2008 e 2009, recebeu várias mensagens nas redes sociais e ele acredita que isso pode ter ajudado a lembrarem do seu nome. Foi depois da visita que a proposta surgiu. “Quando terminou o Estadual, eu tive propostas de clubes a Série B e não achei que era o momento. No jogo aí no Recife, encontrei muitos torcedores e me reconheceram. Começaram a pedir a minha volta nas redes sociais e meu empresário conversou com a direção recentemente e meu nome apareceu entre os possíveis nomes."

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário