GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 13 de junho de 2017

NÁUTICO - DEFENDENDO O TREINADOR

Tiago Cardoso vê Náutico em evolução e defende trabalho de Waldemar Lemos

"Temos que estar confiantes que a próxima partida será sempre melhor. Não pode haver desespero", disse

Goleiro mostrou confiança para sair da zona de rebaixamento da Série B


Confiança. Esse é o sentimento que o goleiro Tiago Cardoso tem no elenco do Náutico e no trabalho do técnico Waldemar Lemos. O camisa 1 do Náutico revelou que gostou muito do que viu da sua equipe nos últimos jogos e afirmou que não deve haver desespero por conta da atual situação. 
 
“Temos que estar sempre animados no trabalho. Se perder o ânimo, perde tudo. Temos que estar confiantes que a próxima partida será sempre melhor. Não pode haver desespero. Nossa intensidade foi muito melhor nesse jogo (na derrota de 4 a 2 para o Internacional) e sei que podemos crescer. Mostramos que temos condições”, afirmou. 
 
O que deixou Cardoso tão empolgado foi a prova de que o ataque do Náutico pode ser bem mais eficiente. Em três chances claras de gol, o Timbu balançou as redes adversárias duas vezes e o goleiro pediu que o time tente seguir assim. Um pensamento seguindo o discurso do técnico Waldemar Lemos.  Ele reclamou da arbitragem na última partida, mas viu evolução na sua equipe. 
 
“Finalizamos mais e conseguimos chegar no gol. Contra o Oeste, também tivemos mais oportunidades e o melhor jogador do time deles foi o goleiro. Fora de casa, contra o Inter, é difícil e conseguimos algo pela quantidade de finalizações. Temos que manter essa situação e não podemos regredir", pediu. 
 
Outro motivo para a confiança do atleta é o que o técnico Waldemar Lemos vem fazendo no clube. Apesar das críticas por conta da falta de vitórias, Tiago saiu em defesa do seu comandante. "Ele vive futebol e tem dado o seu melhor. Creio que se tivessemos vencido duas partidas não teria essa cobrança em cima dele. Infelizmente, o resultado é que faz a diferença. Vamos trabalhar para vencer não apenas por ele, mas por todo o grupo."

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário