GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 26 de junho de 2017

NÁUTICO - DÚVIDA PARA O JOGO

Ainda com dores no ombro, Erick não treina e é dúvida do Náutico para enfrentar o CRB

Médico timbu: "Erick sofreu uma pancada no ombro (no jogo contra o Goiás) e deu um edema grande"

Atacante vem tendo dificuldades para se movimentar por conta de um edema


Por conta da situação desesperadora do Náutico na Série B, afundado na lanterna, com apenas dois pontos, o jogo da próxima sexta-feira, contra o CRB, na Arena de Pernambuco, vem sendo encarado como uma final de campeonato pelos alvirrubros. Para muitos, talvez a última chance do Timbu iniciar uma recuperação. E para essa partida, o técnico Beto Campos corre o risco de mais uma vez não contar com o seu principal jogador. Ainda se recuperando de dores no ombro esquerdo, o atacante Erick segue entregue ao departamento médico e com isso é dúvida para a partida.

Apesar de se mostrar otimista quanto a presença do prata da casa, o médico Renato Paes Barreto preferiu não garantir a volta do jogador. "Ele sofreu uma pancada no ombro (no jogo contra o Goiás) e deu um edema grande. E apesar de parecer simples, isso dificulta demais na movimentação dele, no treino e nas corridas. Medicamos e nesta segunda-feira ele já fez um trote. Vamos reavaliar diariamente a evolução da diminuição da dor. Existe uma chance, apesar de pequena, dele ser vetado. Se a partida fosse hoje ele não atuaria. Mas até sexta-feira tem um tempo bom para a recuperação", explicou

Nesta Série B, Erick desfalcou o Náutico em apenas duas partidas. Ambas fora de casa. Nas derrotas para o Brasil de Pelotas por 2 a 0 e no último sábado, por 2 a 1 para o Guarani, em Campinas. Ao todo, na atual temporada, a principal revelação alvirrubra, que recebeu uma sondagem oficial do Braga-POR, entrou em campo 27 vezes.

Regenerativo

Sem o prata da casa, de 19 anos, os titulares realizaram apenas um treino regenerativo nesta segunda-feira, no centro de treinamento do clube, enquanto os reservas trabalharam com bola sob o comando do técnico Beto Campos. O treinador já adiantou que fará os dois últimos treinos antes da partida contra o CRB, na quarta e quinta-feira, com os portões fechados à imprensa. Para o duelo contra os alagoanos, o único suspenso é o lateral direito Sueliton, expulso contra o Bugre.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário