GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 7 de junho de 2017

NÁUTICO - ELOGIANDO E LAMENTANDO

Waldemar Lemos elogia atuação do Náutico e lamenta falta de sorte em gol do Oeste

"Temos que fazer o que fizemos hoje e manter o foco durante todo o jogo", pediu Waldemar Lemos

Técnico crê que faltou calma aos atletas no momento da finalização


O empate logicamente não era o resultado que Waldemar Lemos esperava para o duelo contra o Oeste. O desejo era voltar a marcar gols e sair com três pontos da Arena de Pernambuco. A primeira parte da missão foi concluída. Só faltou a segunda parte. Algo que o técnico lamentou, mas gostou do que o seu time criou em campo.

“Eu acho que dificilmente você vai ver uma equipe finalizar 16 vezes e ter 14 escanteios a favor. Ainda mais com seis oportunidades claras de gol. O que eu vi foi isso aí. Porque não saíram mais gols eu não sei. O jogador pode ter tomado a decisão em um momento que não devia”, comentou.

Bastante direto e bem econômico nas palavras, o técnico Waldemar Lemos acha que também está faltando um pouco de sorte para a equipe alvirrubra. Na sua visão o gol do Oeste foi um lance de sorte e que poderia ter sido evitado. “Falta a gente contar com um pouco de sorte. O rapaz (adversário) lá bateu na bola de qualquer maneira e terminou fazendo um cruzamento. Temos que fazer o que fizemos hoje e manter o foco durante todo o jogo”, pediu.

É provável que o técnico mude a equipe para o duelo contra o Internacional no próximo sábado. Isso pode ocorrer no caso de peças como Tiago Alves, João Ananias e Joazi se recuperarem totalmente de lesões. O técnico ainda pode promover algumas estreias caso os reforços sejam regularizados. Contudo, Waldemar prefere esperar e deixou um recado.

“A situação preocupa muito; Não estamos de brincadeira. Foi até mostrado isso dentro de campo. Temos que ver como eles (reforços) chegaram e ver como eles poderão nos ajudar em campo”, pontuou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário