GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 21 de junho de 2017

NÁUTICO - ESPERANDO PRA JOGAR

Léo Carioca treina no CT do Náutico e espera regularização para estrear contra o Guarani

Zagueiro chega para socorrer uma das posições mais carentes do Náutico na Série B: o sistema defensivo

Zagueiro, de 31 anos, é a primeira indicação do técnico Beto Campos


Primeiro contratado do Náutico na era Beto Campos, o zagueiro Léo Carioca já realizou, nesta quarta-feira, o seu primeiro trabalho no centro de treinamento do clube. Um coletivo com os atletas que não atuaram na derrota por 3 a 2 para o Goiás, enquanto os titulares fizeram apenas um regenerativo. O defensor, de 31 anos, estava no Novo Hamburgo, com o qual foi conquistou o histórico título gaúcho deste ano, sob o comando do atual treinador timbu. No entanto, participou de apenas cinco partidas da campanha (duas como titular).

A expectativa agora é pela regularização do zagueiro, o que daria mais opções ao técnico timbu visando o jogo de sábado, contra o Guarani, em Campinas. Lanterna absoluto da Série B, com míseros dois pontos, o Náutico tem a pior defesa da competição, com 19 gols sofridos.

Além de Léo Carioca, outro zagueiro que também espera ser regularizado é Breno Calixto, contratado junto ao Cianorte-PR e que treina no clube alvirrubro desde a semana passada. Por sinal, os dois já atuaram juntos no Caxias, em 2015, também sob o comando de Beto Campos.

Para a partida contra o Guarani, nenhum jogador do Náutico está suspenso. O volante Darlan, que inicialmente teria recebido o terceiro cartão amarelo contra o Goiás, soma apenas dois e está à disposição para a partida.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário