GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 13 de junho de 2017

NÁUTICO - LAMENTAÇÃO TOTAL

Jogadores do Náutico lamentam derrota e acreditam que perderam muitas chances

"É complicado. criamos várias oportunidades e não fizemos", lamentou o atacante Vinícius

Tiago Cardoso e Vinícius se mostraram chateados com oportunidades desperdiçadas


Vaias, gritos de “burro” contra o técnico Waldemar Lemos e indignação da torcida do Náutico com a derrota por 2 a 1 para o Paraná. O sentimento em campo era similar. A decepção estava nas vozes dos atletas alvirrubros. Após uma apresentação que foi bem melhor do que as passadas, os jogadores do Alvirrubro lamentaram muito o resultado.

O goleiro Tiago Cardoso não ficou procurando vários motivos para justificar a derrota. Foi direto e lamentou o desperdício das várias chances que o seu time criou. "Faltou o gol. Faltou o gol para vencer. Fazer o gol e vencer a partida”, comentou o goleiro na saída de campo.

Vinícius, autor do gol do Náutico na noite desta terça-feira, queria sair de campo comemorando o fato de ter ajudado o clube a vencer e também ter marcado o seu segundo gol em dois jogos. Desta vez não foi possível. O camisa 91 lembrou que o time poderia ter melhor aproveitamento nas finalizações. “É complicado. criamos várias oportunidades e não fizemos. Sofremos o gol no fim que nos deixa na última colocação.”

O jogador ainda foi indagado se as várias mudanças em relação à última partida atrapalharam a equipe. Foram cinco alterações na equipe, mas o atacante não viu problema nisso. “Acho que desde a primeira rodada vem mudando. É complicado, mas vamos ver o que temos para consertar e ver o que fazer para deixar essa situação"


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário