GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 28 de junho de 2017

NÁUTICO - MAIS UM PROBLEMA

Meia Bruno Mota sofre estiramento muscular e vai desfalcar o Náutico por até 15 dias

Emprestado pelo Atlético-PR, Bruno Mota só deve voltar a ter condições de jogo contra o Santa Cruz

Jogador está fora do jogo de sexta-feira, contra o CRB, na Arena de 


Com a obrigação de conquistar a primeira vitória nesta Série B na próxima sexta-feira, contra o CRB, o Náutico ganhou um desfalque justamente no setor ofensivo. Recém-chegado ao clube, o meia Bruno Mota sofreu uma estiramento muscular de grau um na coxa esquerda. Por conta disso, ele deve ficar fora das atividades de 10 a 15 dias, só voltando a ficar à disposição para o clássico contra o Santa Cruz, no dia 15 de julho, também na Arena de Pernambuco, pela 14ª rodada. Antes do Clássico das Emoções, o Timbu enfrenta ainda ABC, em Natal, e o Juventude, no Recife.

Contratado por empréstimo junto ao Atlético-PR, Bruno Mota fez a sua estreia no segundo tempo da derrota por 3 a 2 para o Goiás, com direito a passe para o segundo gol timbu. No último sábado, no revés sofrido para o Guarani por 2 a 1, em Campinas, ficou no banco de reservas. O jogador era uma opção ofensiva para o técnico Beto Campos, principalmente em caso de substituição do meia Giovanni, que ainda não está na sua condição física ideal - foi substituído em três das quatro partidas que fez como titular. 

Nesta quarta-feira, o elenco alvirrubro realizou um treinamento fechado à imprensa na Arena de Pernambuco. Os jornalistas tiveram acesso apenas ao aquecimento dos atletas no vestiário. Assim, fica a dúvida sobre a situação do atacante Erick. Com dores no ombro esquerdo, o prata da casa foi vetado da última partida e iniciou a semana realizando apenas trabalhos físicos leves. Porém, a tendência é que o jogador esteja recuperado a tempo de enfrentar os alagoanos. 

Para o duelo, o lateral-direito Sueliton cumpre a suspensão automática pela expulsão ante o Bugre. Com apenas dois pontos, o Náutico segue afundado na lanterna da Série B, a 10 pontos do Boa Esporte, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O CRB é o 11º com 13.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário