GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 17 de junho de 2017

NÁUTICO - OTIMISMO TOTAL

Apesar da crise, Gilmar ainda acredita na recuperação do Náutico no Brasileiro

"Precisamos recuperar o nosso psicológico e não desistir da competição", cometou Gilmar

Atacante pede participação da torcida para ajudar o time, que segue lanterna


Apesar da maré ruim do Náutico, alguns jogadores acreditam ainda na sua recuperação na Série B do Brasileiro. Após perder de virada por 2 a 1 para o Boa Esperança, em Varginha, o Timbu se complicou ainda mais nos resultados. É o último colocado da tabela e não tem nenhuma vitória na competição. O atacante Gilmar, oficializado na última quinta-feira, realizou a sua estreia e novamente levantou o discurso de apoio ao clube, assim como fez na sua apresentação oficial. 

Para o camisa 84, a derrota fora de casa não pode ser um gatilho para desistência. "Os dois gols deles foram uma consequência de erros nossos. Precisamos de tranquilidade para saber o que está acontecendo para alcançar bons resultados. Precisamos recuperar o nosso psicológico e não desistir da competição", cometou Gilmar.

O fator motivação também é lembrado pelo atacante. Para ele, a injeção de ânimo do Náutico é a presença e vibração da torcida. "O torcedor precisa vir para apoiar o seu time na hora que ele mais precisa. Só assim vamos reverter a situação. O Náútico é forte e tem uma torcida grande. Todos devem se unir, tanto a comissão técnica, diretoria, como o torcedor", enfatizou o jogador.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário