GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 15 de junho de 2017

NÁUTICO - PEDINDO O APOIO DA GALERA

Gilmar se declara ao Náutico e pede apoio da torcida: "Vamos pensar nos jogos restantes"

Atacante Gilmar: "Hoje, eu me tornei torcedor do Náutico pelo carinho que o torcedor tem por mim"

Atacante foi apresentado de forma oficial nesta quinta-feira, no CT alvirrubro


Sorrisos, agradecimentos e reconhecimento que a fase do Náutico não é das melhores. Foi nesse tom que o atacante Gilmar foi apresentado no CT Wilson Campos, na manhã desta quinta-feira. O atleta, que usará a camisa 84, ano do seu nascimento, afirmou mais uma vez que voltou ao clube por acreditar que pode contribuir de forma direta no processo de recuperação do time. A parte financeira, segundo elem não foi importante para o retorno. O coração falou mais alto. 

“Eu vivi alguns momentos em alguns clubes que eu passei e acho que o Náutico foi algo especial. Hoje, eu me tornei torcedor do Náutico pelo carinho que o torcedor tem por mim. Sempre recebo mensagens de carinho e sempre quis ver o Náutico bem. Quando minha contratação foi anunciada muitos companheiros disseram que eu posso apagar o meu passado aqui, mas discordo. Quem gosta tem que abraçar em uma situação dessa. O Itumbiara não queria que eu saísse, mas tínhamos um acordo que poderia sair com proposta de Série A e Série B e disse que vinha pela identificação e não por dinheiro”, revelou.
 
Gilmar lembrou que foi sondado outras vezes pelo Náutico e que tem certeza que o melhor foi não ter retornado. As lesões e o momento da carreira não seriam favoráveis. Agora, mais experiente, Gilmar sabe que não adianta se afobar com a situação da tabela. O jogador lembrou várias vezes durante a entrevista que ainda há tempo de se recuperar na competição. Só não pode acreditar que isso será fácil. “Vamos esquecer esses sete jogos e vamos pensar nos jogos restantes. Temos que pensar jogo a jogo. Não adianta pensar no segundo sem jogar o primeiro”, avisou.

Velocidade

Acostumado a ser um homem de velocidade, Gilmar não é mais nenhum garoto e com o tempo aprendeu que é preciso ir se adaptando ao futebol. Questionado como vem atuando, o camisa 84 disse que ainda pode jogar aberto, como fez sucesso no Timbu, mas não será surpresa se atuar mais centralizado.
 
“Com o passar do tempo vamos aprendendo algumas coisas e os atalhos do campo. Gosto de jogar pelos lados do campo, mas alguns treinadores gostam de me colocar para jogar como falso 9. Eu gosto de ser homem surpresa e vindo de trás. Acho que posso render como esse homem”, prometeu.
 
Outra mudança que Gilmar comentou foi a do comportamento da torcida do Náutico. Acostumado a atuar nos Aflitos sempre com um bom apoio dos alvirrubros, o atacante pediu que a torcida volte a apoiar o time o mais rápido possível. 

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário