GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 14 de junho de 2017

NÁUTICO - PODE CONTINUAR NO CLUBE

Após demissão, Náutico estuda reaproveitar Waldemar Lemos em coordenação de futebol

Waldemar Lemos deixou o comando técnico do Náutico após não vencer uma partida na Série B


Clube alvirrubro busca implementar um novo setor para gerir o futebol desde a base até o profissional e enxerga no ex-comandante um nome ideal para cargo


A saída de Waldemar Lemos do comando técnico do Náutico pode não significar o fim do vínculo do treinador com o clube. A diretoria alvirrubra estuda a criação um novo departamento para gerir todo o planejamento do futebol, desde a base até o profissional, e o nome de Waldemar é o mais indicado para assumir o posto. O principal entrave é a questão financeira. Com um orçamento reduzido, o clube precisaria adequar recursos para a mudança estrutural. Entretanto, faz questão de contar com o reaproveitamento do ex-comandante.

Em entrevista o diretor de futebol Alexandre Homem de Melo admitiu a necessidade de uma restruturação no futebol do clube. "Esse assunto, a gente vai trabalhar ainda. Eu estou vendo essa situação e estou trabalhando, mas a gente tem que seguir dentro do planejamento do clube. O Náutico precisa de uma situação de mudança de estrutura e ela vai passar por uma coordenação técnica desde o sub-13 na base até o profissional."

Alexandre ainda admite que o nome de Waldemar Lemos encaixa bem com a filosofia pregada pela direção alvirrubra. "Com certeza, seria um bom nome. Vamos sentar e analisar a possibilidade", afirma, apesar de não ter formalizado convite ao ex-técnico, nem prazo para tal. "Ainda não houve proposta. Não temos previsão ainda."
Waldemar Lemos assumiu o Náutico após a eliminação no Campeonato Pernambucano e na Copa do Nordeste. Com pouco tempo para trabalho, perdeu a decisão o terceiro lugar no Estadual para o Santa Cruz, deixando o Timbu de fora do próximo Nordestão. Na Série B, acabou demitido do cargo após um início ruim. Ao todo, foram três empates e cinco derrotas. Apenas 12,5% dos pontos conquistados.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário