GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 21 de junho de 2017

NÁUTICO - POUCAS CHANCES

Treinador do Náutico vê poucas chances de Giovanni e Bruno Mota jogarem juntos

"São de características parecidas e precisamos ter um mais rápido pelas extremidades", explicou Campos

Segundo Beto Campos, jogadores têm características semelhantes e, com isso, devem disputar apenas uma vaga de titular na equipe alvirrubra


Apesar da derrota por 3 a 2 para o Goiás, alguns poucos jogadores do Náutico conseguiram se destacar. Um deles, o meia Giovanni, que vem sendo utilizado como titular e deu um belo lançamento no lance que originou o pênalti cometido em cima do prata da casa Erick (perdido por Gilmar). Outro foi o também meia Bruno Mota, que fez a sua estreia ao ser acionado no segundo tempo e participou da jogada que culminou no gol do atacante Vinícius, àquela altura empatando a partida. Apesar disso, de acordo com o técnico Beto Campos, deve haver espaço apenas para um deles na equipe. 

Segundo o treinador alvirrubro, o motivo principal que inviabilizaria a utilização dos dois meias juntos é justamente as características dos dois atletas, bastante parecidas. 

"Vamos analisar, mas eu acho um pouco difícil (os dois atuarem juntos). São jogadores de características parecidas e nós também precisamos ter um jogador mais rápido pelas extremidades, que chegue pelos lados dando condições dos atacantes finalizarem. Mas estou conhecendo o grupo. Estamos trabalhando dia e noite desde o dia que cheguei para tomar as decisões", alegou Beto Campos.

Sem tempo a perder e precisando urgentemente da primeira vitória na Série B, o treinador alvirrubro já comanda a reapresentação do elenco na tarde desta quarta-feira, no CT do clube, iniciando os trabalhos visando a partida do próximo sábado, às 19h, contra o Guarani, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. Para essa partida, o treinador não contará com o volante Darlan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Porém, o técnico já adiantou que a tendência é pela manutenção da base da equipe que enfrentou o Goiás. "Vamos procurar manter a base dessa equipe que atuou. Não podemos mexer muito até porque perdemos o jogo, mas houve evolução da equipe. Podemos analisar uma ou outra situação pontual de jogadores. Temos três dias para treinar e ajustar a equipe para enfrentar o Guarani da melhor forma possível e trazer pontos de lá", finalizou o comandante timbu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário