GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 17 de junho de 2017

NÁUTICO - QUERENDO SE FIRMAR

Após estreia como titular, Jeanderson busca firmação e elogia novo técnico do Náutico

Jeanderson: "Creio que de lá para cá crescemos muito e é um treinador muito inteligente. É paizão"


Lateral-esquerdo foi titular na última partida do Timbu diante do Paraná


A estreia pelo Náutico foi em um lugar do campo que ele não está acostumado. De pronto, o lateral-esquerdo fez a estreia como meio-campista. Semanas depois, a nova chance veio entre os titulares na última partida, quando pôde jogar na posição de origem. Um jogo que também não teve resultado positivo para o Timbu, mas que ao menos fez Jeanderson se sentir mais confortável.

Além dos treinamentos, que fez aumentar o grau de conhecimento em relação aos demais atletas, o lateral acha que o trabalho com o zagueiro Feliphe Gabriel no time considerado reserva também o tranquilizou, já que ambos foram titulares diante do Paraná.
 
“Eu me senti muito bem. Contra o Brasil de Pelotas também me senti bem, mas estava fora da minha posição. Acho que durante a semana, já estava bem entrosado com o Aislan e com o Feliphe (Gabriel), que joga ao meu lado. No time reserva, já treinava com ele e isso facilitou”, comentou.
 
A estreia como titular poderia fazer com que Jeanderson sentisse que sua hora de assumir a posição no Náutico havia chegado. Situação que ele não se apega. Sabe que a concorrência é grande tendo Manoel, que foi titular em 21 partidas na temporada, como sua sombra. “Tenho uma sombra muito boa que é, o Manoel e eu também faço sombra para ele. Isso nos faz crescer mais e melhora mais”, disse.
 
Elogios ao novo treinador

Jeanderson é um dos dois jogadores do atual elenco alvirrubro que já trabalharam com o técnico Beto Campos e foi apenas elogios ao seu novo comandante. “Eu só tenho recordações boas com o Bento. Fomos vice-campeões da Copa Gaúcha (pelo Sao José-RS). Creio que de lá para cá crescemos muito e é um treinador muito inteligente. É paizão, mas sabe cobrar. Vai ajudar muito a gente”, pontuou.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário