GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de junho de 2017

NÁUTICO - RESULTADO NO GRAMADO

Após semana positiva fora de campo, Beto Campos reconhece: "Agora é a nossa parte"

Beto: "Já tivemos alguns dias de trabalho e coloquei mais algumas coisas dentro daquilo que eu quero"

Treinador teve pela primeira vez desde que chegou ao Náutico semana livre


O técnico Beto Campos encerrou nesta quinta-feira a primeira semana livre para treinamentos que teve à frente do Náutico, desde a sua chegada ao clube. Dias de trabalho em que contou com notícias positivas fora de campo, com as lideranças alvirrubras formalizando um pacto de paz política, além de promoção de ingressos para o jogo desta sexta, contra o CRB, na Arena de Pernambuco. Satisfeito com a "agenda positiva", o treinador reforçou que agora é a hora do time em campo fazer a sua parte. No caso, conquistar finalmente a primeira vitória na Série B.

"Tudo isso foi muito bom e a gente fica contente. Estamos chegando agora ao clube, não conhecemos tudo ainda, mas quando há uma paz até a situação financeira pode se concretizar e organizar clube. Isso tudo chega de uma maneira produtiva para todos funcionarios, atletas e a comissão técnica. Claro que agora nós precisamos agora fazer nossa parte. Estamos trabalhando muito desde o dia que chegamos", pontuou Beto Campos, que reconhece que a evolução da equipe demonstrada desde a sua chegada ainda não foi suficiente.

Até aqui, o Náutico perdeu os dois jogos no comando do treinador, caindo para o Goiás por 3 a 2, na Arena, e frente ao Guarani, por 2 a 1, em Campinas. "Desde o que eu vi em Varginha (na derrota para o Boa por 2 a 1), mas ainda não foi suficiente. Desde já, eu conto com o nosso torcedor. Contra o Goiás, eles nos ajudaram. Começamos perdendo, mas o torcedor nos incentivou e buscamos o empate duas vezes. É assim que tem de ser novamente", convocou.

Com quatro dias para trabalhar a equipe, nos quais realizou dois treinos fechado à imprensa, Beto Campos também acredita que diante do CRB o Náutico já terá um pouco mais da sua filosofia de jogo em campo. "Já tivemos alguns dias de trabalho e coloquei mais algumas coisas dentro daquilo que eu quero. Mas ainda também tenho de ver as características dos jogadores que tenho. A gente está sempre com problemas de troca de atletas nesses três jogos. Mas e claro que, com esses dias a mais, a gente espera fazer mais do que já foi feito", finalizou.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário