GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 7 de junho de 2017

NÁUTICO - RETORNO AOS AFLITOS

Atacante Gilmar perto de voltar ao Náutico

"Tive a oportunidade de trabalhar com ele em 2009 aqui no Náutico", lembrou Waldemar

Jogador de 33 anos tem nome aprovado pelo técnico Waldemar Lemos

O Náutico está bem próximo de trazer mais um reforço para a disputa da Série B. Desta vez nada de aposta em jovens. Gilmar, atacante de 33 anos e que teve passagem pelo Náutico entre 2008 e 2009, é a bola da vez. Pelas palavras do técnico Waldemar Lemos o jogador é tratado como uma realidade bem próxima.
“É um atacante e tive a oportunidade de trabalhar com ele em 2009 aqui no Náutico e 2004 no Vitória. Espero que ele chegue bem aqui e possa nos ajudar nesta disputa”, comentou Lemos após o empate contra o Oeste.

Gilmar estava no Itumbiara de Goiás e fez dez gols em 17 partidas no Campeonato Goiano e na Série D. Com a camisa alvirrubra, Gilmar marcou 15 gols nas disputas da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. O atacante ainda teve passagens pelo Corinthians, São Caetano, Avaí, Criciúma, ABC e Santo André.

O atacante, que tinha como característica principal a velocidade, esteve na Ilha do Retiro para acompanhar o duelo entre Sport e Náutico pela primeira semifinal do Campeonato Pernambucano. O jogador assistiu a partida na arquibancada entre os torcedores.
 
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário