GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 17 de junho de 2017

SANTA CRUZ - AGRADECENDO O APOIO

Ainda como interino, Adriano diz que Santa Cruz dominou o Inter e agradece apoio

"Se eu for efetivado ou não, estou como treinador e estou tranquilo", falou Adriano Teixeira


Comandante retribui confiança dos atletas e da direção, que ainda não se apressa por efetivação do auxiliar no cargo


O vice-presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, reiterou a confiança da direção e do elenco em Adriano Teixeira após o empate sem gols com o Internacional, no Arruda. A direção assegura que o clube não procurará outro treinador. Mas prefere esperar um pouco mais para uma efetivação do auxiliar no cargo de treinador. Ainda interino, Teixeira se agradou do rendimento do time diante do Colorado. Disse que a equipe dominou o adversário gaúcho. Ainda agradeceu o apoio que tem recebido da cúpula tricolor e dos atletas.
 
Os jogadores têm feito questão de dizer que estão jogando também pela promoção de Adriano. O auxiliar retribuiu o suporte. “Eu estou ainda mais fechado com eles. A gente tem um grupo muito bom e vai seguir o trabalho. A gente está aqui até se definir alguma coisa. A diretoria está me apoiando, os jogadores também, o que é mais importante ainda. Se eu for efetivado ou não, estou como treinador e estou tranquilo”, falou Teixeira. 
 
Adriano seguiu enaltecendo os seus comandados. Gostou da atuação deles apesar do empate em 0 a 0. “Dominamos o jogo, mesmo no segundo tempo, em que não fomos tão incisivos como fomos no primeiro. Não me recordo de o Inter ter chegado com tanto perigo.” O interino creditou a leve queda de produção na segunda etapa ao desgaste dos atletas e ao gramado encharcado, o que o levou a classificar o resultado como “justo”.
 
“No primeiro tempo, a gente agrediu o Inter, tivemos mais chances de gol. No segundo, veio o cansaço, o campo pesado. O nosso lado do campo estava mais castigado. Mas prevaleceu a entrega”, destacou. Adriano ainda relatou que mal vem tendo tempo para treinar o time com o aperto no calendário. “É conversando. São jogadores inteligente e pegam muito fácil”, contou.

Segue no comando, mas ainda como interino

Antes da entrevista de Adriano, o vice Constantino Júnior renovou os votos de confiança no auxiliar. Mas nada de promoção. Por enquanto. “Vamos deixar sem pressão. Vamos deixar a interinidade com a possibilidade da permanência”, afirmou o dirigente, que voltou a dar segurança ao trabalho do auxiliar.
 
“Queria confessar uma situação após a saída do Vinícius (Eutrópio). O grupo se reuniu e abraçou a causa de Adriano. O grupo está fechado com ele. Após a saída do Vinícius, ninguém gosta, mas pediram um voto de confiança a Adriano. O grupo está fechado com ele. Vai dar muito mais sangue pela permanência dele. Ele é um dos fatores motivadores do elenco”, salientou Constantino.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário