GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 17 de junho de 2017

SANTA CRUZ - ALIVIANDO O BOLSO

Santa Cruz paga folha de abril e diminui passivo com os jogadores do elenco

Diretoria pretende pagar salário pendente e não atrasar mais durante o resto da temporada

Mês de maio ainda segue pendente com grupo de atletas do time tricolor


O passivo do Santa Cruz com o elenco foi diminuído. Nesta sexta-feira, o clube pagou o mês de abril aos jogadores, cujo vencimento havia sido ainda no dia 15 de maio. A informação foi apurada nos bastidores do Tricolor pela reportagem do Superesportes. Pendente deste a última quinta-feira, a folha de maio segue sem previsão.

Com cifras retidas na Justiça graças a passivos mais antigos, o Santa precisa ainda buscar meios para manter em dia uma folha salarial que passou por um acréscimo com a chegada dos novos reforços.Na semana passada, parte mais insatisfeita dos atletas chegou a ensaiar uma paralisação, porém a ideia foi abortada a partir de uma conversa com a direção e com o até então treinador Vinícius Eutrópio.

Com um dos dois meses em aberto pago, o clube visa agora liquidar a fatura de maio e não acumular mais atrasos no restante do ano. Antes de tudo, para se livrar de possíveis punições - como a recente do STJD, cuja promotoria impôs ao Tricolor a perda de três pontos na tabela da Série A de 2016 por causa de dívidas com o elenco.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário