GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de junho de 2017

SANTA CRUZ - APRESENTADO OFICIALMENTE

Em busca de nova fase e sem temer disputa, Sandro é apresentado pelo Santa Cruz
Apresentado Sandro nesta sexta-feira, Sandro ainda não integrará o grupo na partida contra o Oeste

Com veteranos no clube no setor, defensor demonstrou estar confiante

O zagueiro Sandro foi anunciado pelo Santa Cruz na segunda-feira e em pouco tempo já foi possível ver o que ele é capaz. Aparentando ser bem mais forte do que os seus companheiros de posição, o defensor demonstrou estar preparado para estrear a qualquer momento. Botes certos e presença forte na área foram os seus cartões de visita na sua primeira semana no clube. Parecia se sentir em casa, mesmo com menos de uma semana no clube. Ao menos foi assim que ele descreveu o seu sentimento ao ser apresentado nesta sexta-feira.

“Para mim é uma felicidade imensa (estar aqui). Primeiro fazer o que a gente ama e é uma nova etapa da minha vida. Na última casa (Ceará), pude entrar para a história e tudo isso é muito importante para um jogador. Mas tudo tem um fim. Tenho uma boa relação lá e foi tudo tranquilo. Agora é uma nova história e vejo um grupo unido. Existe um carinho e respeito pelo outro. Estou me sentindo praticamente em casa, mesmo com pouco tempo”, comentou.

Sandro deve ser regularizado a qualquer momento e tinha a esperança de viajar com o grupo para o jogo contra o Oeste, neste sábado, na Arena Barueri. Situação que não ocorreu por decisão de Adriano Teixeira e que aumentou ainda mais a ansiedade do jogar. Com poucas oportunidades no Ceará após a lesão na tíbia que sofreu em 2016, o zagueiro de 29 anos quer voltar a ter oportunidades o quanto antes.

“Estou treinando há um bom tempo já. Lapidando ao máximo e ansioso para jogar. Isso sempre vai ser como se fosse a primeira vez que estivesse jogando bola. Não pode perder esse tique. Estou com bastante sede de poder ajudar. Vou esperar a regularização para ficar à disposição do professor”.

A briga por uma vaga da defesa será dura para o novato no elenco coral. Jaime, Anderson Salles e Bruno Silva estão no grupo desde o início da temporada e isso pode ser uma barreira para sua entrada na equipe. Um desafio que o atleta recebeu de bom grado.

“Não vim para ser mais um. Tenho que vir para marcar. Nossa história no futebol é muito curta e aqui quero fazer isso. Tenho que entrar sempre para vencer. O trem já está andando há bastante tempo. A equipe está bem formatada, mas no desenvolver do campeonato não dá para dizer se A, B, ou C estará até o final. São muitos jogos, há o desgaste, viagens e temos que nos preparar”, ressaltou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário