GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 25 de junho de 2017

SANTA CRUZ - BOA ATUAÇÃO

Determinante para empate do Santa Cruz, Augusto exalta resultado e atuação do time

"Temos que jogar como fizemos no segundo tempo, partir para cima em busca dos três pontos", disse

Atacante substituiu André Luis, que saiu logo nos primeiros minutos do 2º tempo


A entrada do atacante Augusto foi decisiva para o empate do Santa Cruz, na tarde deste sábado, contra o Figueirense, na Arena de Pernambuco. O autor do gol não tinha sido escalado como titular na equipe. O atacante foi o substituto de André Luís, que saiu logo nos primeiros minutos do segundo tempo. Conquistando apenas um ponto na partida, o Tricolor sai da décima rodada um pouco longe do G4, enquanto o Furacão chega ao oitavo jogo sem vitória.

Augusto acredita que a atuação do Santa dentro de campo foi positiva e que o empate é um resultado melhor do que uma derrota dentro de casa. "A gente impôs o nosso ritmo dentro de casa. Temos que jogar como fizemos no segundo tempo, partir para cima em busca dos três pontos. Voltamos do vestiário determinados a isso. Não conseguimos virar a partida, mas o importante foi que não perdemos", comentou o atacante.

O atacante também lamentou o último lance do Tricolor na partida, quando o goleiro Thiago Rodrigues defendeu um chute forte de Elicarlos. "Infelizmente, o goleiro do Figueirense fez uma grande defesa e não conseguimos os três pontos. Mas a equipe da gente está de parabéns. Agora é corrigir as falhas, já que teremos uma semana cheia de trabalhos", disse Augusto.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário