GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 8 de junho de 2017

SANTA CRUZ - DE VOLTA AO ARRUDA

Santa Cruz chega a entendimento financeiro e Derley está próximo de anúncio oficial

Derley retorna ao clube depois de um intervalo de seis meses com passagem pelo futebol internacional

Volante de 30 anos deverá ser oficializado como novo reforço nesta noite


Santa Cruz e Derley vão começar uma nova história. Com passagem no ano passado pelo clube, o volante acertou o seu retorno na noite desta quarta-feira. O interesse do Tricolor no volante havia sido adiantado na sexta-feira da semana passada pelo Superportes. No mesmo dia, o jogador esteve no Arruda, adiantou as suas bases salariais, renegociou dívidas e nesta quinta-feira a noite a direção coral devera oficializar a volta do cabeça de área. O atleta de 30 anos assinará contrato com a Cobra Coral até o fim da temporada.

Desde o fim de maio sem contrato com o Dibba Al Fujairah, dos Emirados Árabes, Derley voltou ao Recife e logo estabeleceu contato com a direção coral. Apresentado ao projeto do clube, o volante comprou o discurso proposto pelo técnico Vinícius Eutrópio. Em reunião em restaurante no Recife, onde - além do treinador - também estiveram presentes o presidente Alírio Moraes e o vice-presidente de futebol, Constantino Júnior, o jogador acertou os últimos detalhes para o retorno ao Arruda. Resta apenas a resolução de pequenas pendências com empresário e assinar o contrato.

Procurado pela reportagem, Derley evitou dar o negócio como certo. "Estamos vendo ainda. Vamos aguardar e decidir até amanhã", resumiu-se a dizer. Na conta do Twitter do Santa Cruz, o clube já informou que oficializará um novo reforço nesta noite. Trata-se justamente do volante.

Em dezembro de 2016, Derley rompeu um contrato com o Santa Cruz - válido até junho deste ano - para jogar no Dibba Al Fujairah. Ele chegou no Santa Cruz no meio da temporada passada, vindo do Juárez FC - da Segunda Divisão do México. Pelo clube coral, fez 24 partidas, distribuídas entre Série A, Copa do Brasil e Sul-Americana, sendo 22 como titular da equipe. O jogador também fez história no Náutico. Atuou no Timbu em 2009, 2011, 2012 e 2013. Outro volante que está na mira do Tricolor é Rodolfo Potiguar, do Salgueiro.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário