GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de junho de 2017

SANTA CRUZ - A EXPLICAÇÃO DE PRIMÃO

Thiago Primão explica melhora individual no Santa Cruz e baixo rendimento no começo

Thiago Primão atuando no empate contra o Figueirense, em partida realizada na Arena de Pernambuco

Meia vem atuando como segundo volante e tem sido relevante no time


O início da temporada não foi nada bom para Thiago Primão. O meia começou o ano bem abaixo do esperado e recebeu várias críticas por não atuar perto das expectativas. O atual momento é bem diferente e o atleta soube justificar o porquê. Posicionamento.

“Desde a pré-temporada, estava treinado como meia e 70% dos jogos atuei como jogador de beirada. Essas não são minhas características. Tentei ajudar o Santa Cruz a render da melhor forma possível. A partir do momento que consegui atuar mais por dentro, como meia ou como volante, consegui ajudar mais a equipe. Minhas características encaixam mais nessas funções. Nunca deixei de me dedicar e sempre estive feliz”, analisou o atleta.

Titular na cabeça de área nesta Série B, Primão só não entrou em campo uma vez nos dez jogos na competição. Situação que poderia aumentar a sua confiança na titularidade, mas que passa longe da sua mente. “Acho que não posso me acomodar. Quero ser titular em todo jogo e não temos apenas 11 jogadores. Já provamos isso. Entra jogador e sai jogador e o nível da equipe é o mesmo. Estou focado em cada jogo e quero me sentir cada vez melhor”.

Atuar contra o Oeste, uma das equipe mais inconstantes da competição, poderia ser encarado como um bônus pelo elenco do Santa Cruz. A oportunidade perfeita para se recuperar após três jogos sem vencer. Mas Primão pediu calma e concentração. “Conversamos e sabemos que dentro da Série B não tem jogo fácil. Estamos focados e determinados. Independentemente de ter torcida ou não temos que entrar para vencer.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário