GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 17 de junho de 2017

SANTA CRUZ - FICA NO ARRUDA

Direção do Santa Cruz chega a entendimento com Ricardo Bueno e atacante segue no clube

Clube confirmou permanência do atacante à reportagem no início da tarde deste sábado

Clube condicionou permanência à promessa de pagamento de salários e centroavante assistirá jogo contra o Internacional nas tribunas do Arruda


Ricardo Bueno não vai mais deixar o Santa Cruz. Apesar de ser alvo de times da Séries A e B, o atacante chegou a um acordo com a direção do Tricolor e seguirá no Arruda até o fim da temporada, conforme consta em seu contrato. O acerto com o jogador foi encaminhado na noite da última sexta-feira, mas neste sábado o clube confirmou à reportagem do Superesportes a permanência dele por via do presidente Alirio Moraes e do vice Constantino Júnior.

O centroavante não jogará a partida deste tarde contra o Internacional, no Arruda. O departamento médico do clube alegou uma lesão no joelho e o atleta está vetado. Mas Bueno estará no estádio para assistir ao jogo nas tribunas de honra com a cúpula coral e com o último reforço oficializado pelo Tricolor, o volante Derley.

Bueno havia recebido uma sondagem da Chapecoense, que disputa a Serie A do Brasileiro. Além da Chape, despertou o interesse de duas equipes da Segunda Divisão, a mesma que o Santa Cruz disputa. Os times em questão eram Ceará e Goiás. Como fez só seis jogos no campeonato, uma a menos que o limite máximo estipulado pela CBF, poderia ainda se transferir para um dos dois clubes. 

A direção tricolor, no entanto, reuniu esforços para convencer o atacante a ficar no Arruda. Sem nenhum documento assinado por ambas as partes, diga-se. Tudo foi acertado com uma conversa. De acordo com apuraçao da reportagem, a permanência de Ricardo Bueno não envolveu aumento salarial. Foi condicionada só à promessa de pagamentos em dia daqui para o término do contrato do atleta. A folha de abril foi paga na última sexta. O clube segue com maio em aberto, mas atrasado apenas por dois dias. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário