GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 7 de junho de 2017

SANTA CRUZ - FOCANDO O LONDRINA

Agradado com rendimento, Eutrópio vira a página do Santa Cruz e foca no Londrina

"É virar a página e olhar para o próximo jogo. A gente tem feito o dever de casa", apontou Eutrópio

Cem por cento em em casa na Série B, o técnico leva como legado o desempenho da equipe no Serra Dourada para recuperação na Série B

Assim como os jogadores, o treinador Vinícius Eutrópio se agradou da atuação do Santa Cruz na derrota por 2 a 1 para o Goiás, no Serra Dourada. “Triste” com o resultado, satisfeito com o rendimento do time, o comandante agora vira a página. Traça boas perspectivas para o Tricolor no compromisso da próxima sexta-feira na Série B, contra o Londrina, desta vez no Arruda. 
 

Saída de um meia por um volante
Cem por cento em casa no campeonato, o técnico leva como legado o desempenho da equipe em Goiânia para seguir vencendo dentro de casa. “Jogamos bem. Um gol de bola parada determinou a nossa derrota”, falou Eutrópio. “O que fica é a atuação. É virar a página e olhar para o próximo jogo. A gente tem feito o dever de casa. Já peço o apoio da torcica para manter (o retrospecto) e continuar no G4”, emendou. 
 
Para o treinador, um dos pontos a se destacar do time na partida em Goiás foi o físico diante de uma adversário que teve dez dias de preparação. Eutrópio lembrou que teve apenas três dias de descanso desde o último jogo da Série B, contra o ABC-RN, no Arruda. “A gente conversou isso no vestiário. Mesmo com a nossa maratona, praticamente corremos igual (ao Goiás). Iniciamos abaixo no segundo tempo, mas igualamos. Os jogadores têm se superado”, comentou.


Eutrópio ainda explicou a substituição do meia Thiago Primão, que cedeu lugar ao volante Gino pouco antes do segundo gol do Goiás, na etapa final. O técnico coral negou que tenha buscado uma proposta mais defensiva quando a partida estava 1 a 1. “No momento, eles tinham ganho meio-campo e os nossos homens de beirada não conseguiam acompanhá-los. Quando mudei teve o gol de bola parada. Com um minuto, retornei à formação inicial.” No entanto, sem contar com um armador de origem.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário