GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 20 de junho de 2017

SANTA CRUZ - GANHANDO ELOGIOS

De volta ao time titular do Santa Cruz, Halef Pitbull ganha elogios de Adriano Teixeira

Contra o Internacional, Halef Pibull voltou a entrar em campo como titular após cinco jogos

Técnico coral elogiou esforço do atacante e disse que atleta está focado


Ainda não se sabe quando o atacante Ricardo Bueno terá condições de voltar aos gramados. A lesão no joelho não é grave e pode ser que no início de julho ele esteja em ação. Enquanto isso, Halef Pitbull vai ocupando o posto de centroavante e alimentando a esperança de embalar uma nova sequência no ataque coral, voltando a ser decisivo a favor dos tricolores.

Com oito gols na temporada, o atacante não demorou a cair nas graças da torcida. O bom momento inicial, com quatro gols marcados em quatro jogos, foi interrompido por um jejum de oito jogos, até o primeiro Clássico das Multidões na semifinal da Copa do Nordeste, na Ilha do Retiro. O atacante marcou o gol da vitória e comemorou em cima do escudo do Sport. Provocação não digerida pelos rubro-negros.

Depois daquele jogo e da eliminação coral na partida de volta, Halef mergulhou em uma nova queda de rendimento. Algo não andava bem com o atacante, situação que o técnico Adriano Teixeira vinha monitorando. “A gente vem conversando há bastante tempo. Ele havia perdido um pouco o foco e sabíamos disso. A gente vai precisar dele, mas vamos precisar dele bem. Precisamos dele 100% porque ele rende e ajuda a equipe.”

Por isso, logo após o empate no Arruda contra o Internacional no último sábado, jogo que marcou o retorno de Pitbull ao time titular após cinco partidas, o treinador fez questão de elogiar o desempenho do atacante e espera que ele siga neste ritmo.

“Ricardo Bueno sempre faz falta, mas hoje Pitbull se superou na entrega, na dedicação. A gente está vendo um Pitbull diferente de alguns jogos atrás. Está voltando a fazer as coisas que fazia. A gente sabe que ele é um jogador muito importante para o decorrer da competição”. Nesta terça-feira, contra o América-MG, em Belo Horizonte, Halef terá uma nova oportunidade de provar que pode ser aquele atleta que fez o Arruda inteiro latir em uníssono antes dos jogos e quando balançava as redes.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário