GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 19 de junho de 2017

SANTA CRUZ - JOGO SERÁ NA ARENA

Santa Cruz x Figueirense será disputado na Arena de Pernambuco, no próximo sábado

Gramado do Arruda foi criticado por jogadores do Santa Cruz e do Internacional, sábado


Decisão vai poupar gramado do Arruda, que está em péssimas condições


A mudança ainda não foi confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em seu site oficial, mas o Santa Cruz irá enfrentar o Figueirense na Arena de Pernambuco, no próximo sábado. Além do local, o horário também foi alterado. Ao invés de ser disputado às 16h30, o jogo foi alterado para às 19h. 

A partida será a primeira do Tricolor do Arruda como mandante no estádio após o anúncio do acordo entre o governo do estado e o clube, ocorrido na última semana. De acordo com o secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Felipe Carreras, serão cinco jogos. Os outros seguem sem ser definidos.

Além de atender a uma demanda do governo do estado, a medida é um modo de preservar o gramado do estádio do Arruda. No último sábado, o piso do José do Rêgo Maciel foi um obstáculo tanto para o Santa Cruz quanto para o Internacional. O jogo não fluiu como esperado e jogadores das duas equipes criticaram as condições do campo.

Além das chuvas constantes, o elenco profissional também treina no estádio, e isso tem prejudicial para uma boa manutenção. Por isso, Adriano Teixeira e seus comandados treinarão mais uma vez em Aldeia, na quinta e sexta-feira, únicos treinos do time em Pernambuco nesta semana - a equipe viajou para Minas Gerais, onde enfrentará o América-MG nesta terça-feira.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário