GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 21 de junho de 2017

SANTA CRUZ - NEGOCIANDO RENOVAÇÃO

Com contrato perto de encerrar, Santa Cruz negocia a permanência de Gino no Arruda

Contrato de Gino com o Cruzeiro se encerra no fim de mês e ele poderá assinar com qualquer clube

Contrato será finalizado no próximo dia 30 e ele estará livre para negociar


Com o fim do mês se aproximando, o Santa Cruz tenta resolver uma situação contratual com o volante Gino. O atleta, que chegou ao clube por empréstimo no começo da temporada e foi o 17º reforço do Tricolor para a temporada, está com o contrato expirando tanto com a Cobra Coral como com o Cruzeiro, agremiação que lhe emprestou. Uma situação que tem até o próximo dia 30 para ser resolvida.
 
De acordo com o diretor de futebol Jomar Rocha, o clube já conversa com o atleta para a sua permanência. O que pode emperrar são os valores. Por ter vindo por empréstimo, o atleta tinha boa parte do seu salário pago pela Raposa e agora o Santa Cruz busca um denominador comum com o jogador, já que não teria condições de pagar seus vencimentos de forma completa. Isso porque o Cruzeiro, que detém os seus direitos federativos, não demonstrou interesse em renovar com o atleta e ele se tornará livre para assinar com qualquer clube
 
Nascido em Uruguaiana, no Rio Grande do Sul, e naturalizado uruguaio, Gino foi revelado no Defensor Sporting-URU, em 2013. Passou também pelo Carpi, da Itália, em 2015, antes de se transferir para o Cruzeiro, em 2016. Na Raposa, o volante só entrou em campo 11 vezes, sendo apenas cinco como titular da equipe.

No Arruda, Gino atuou em 16 partidas e marcou um gol. Ultimamente, o volante tem sido improvisado como lateral-direito, já que Vitor está fora de combate e Nininho é o único atleta da posição.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário