GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 21 de junho de 2017

SANTA CRUZ - PODE MUDAR O TIME

Santa Cruz pode ter mudanças e retornos para duelo contra o Figueirense

Adriano ressaltou que o desgaste físico será levado em contato para fazer mudanças no Santa Cruz

Além de avaliar nível de desgaste, Adriano Teixeira poderá mudar equipe caso Ricardo Bueno volte e Derley seja regularizado


No treino desta quinta-feira o técnico Adriano Teixeira poderá ter ideia do que terá à disposição para o duelo contra o Figueirense na Arena de Pernambuco, no próximo sábado. Ao desembarcar no Recife, o treinador deixou claro que pode fazer mudanças e a avaliação da condição física da equipe será primordial para definir a escalação.
 
“A gente pensa em mudança. Temos que conversar com cada um e ver como se eles encontram. A maratona de jogos é muito pesada e isso desgasta. Hoje (quarta-feira), temos um treino com quem não irá jogar e a partir de amanhã (quinta-feira) pensaremos nisso”, pontuou.
 
O técnico também tem a esperança de que alguns atletas saiam do departamento médico e possam reforçar a equipe na Arena de Pernambuco. Quem está mais próximo de um retorno é o atacante Ricardo Bueno. De acordo com o médico Rodrigo Arruda o atacante evoluiu e as dores diminuíram na região do joelho. Já o zagueiro Anderson Salles, o volante Gino, o meia Léo Costa e o atacante Everton Santos devem seguir de fora ao menos para a partida da 10ª rodada.
 
Quem poderia ser um novidade para a partida de sábado é o volante Derley. O atleta está no clube há mais de uma semana, mas seu nome ainda não foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. A documentação do atleta foi enviada à entidade, mas segundo o diretor de futebol Jomar Rocha ainda depende da chegada da documentação do seu ex-clube, o Dibba Al Fujairah, dos Emirados Árabes. Por se tratar de uma transferência internacional, o dirigente preferiu não dar esperanças que ele possa estar à disposição para sábado.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário