GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 21 de junho de 2017

SANTA CRUZ - POUCAS OPORTUNIDADES DE GOL

Jogadores do Santa Cruz apontam poucas finalizações como principal motivo para derrota

Para jogadores, Santa Cruz poderia ter finalizado mais. "Faltou a última bola", disse Primão

Primão, Roberto e Júlio César tiveram o mesmo discurso sobre mau resultado


No fim da partida era óbvio que os atletas do Santa Cruz lamentariam o resultado no Independência. Porém, engana-se quem acha que os tricolores estavam chateados apenas com o gol de Matheusinho na reta final da partida e que garantiu a vitória do América-MG em Belo Horizonte. A maior chateação dos atletas corais era como a derrota ocorreu. 
 
Com a sensação de domínio do meio de campo, principalmente no segundo tempo, o Santa Cruz praticamente não finalizou na partida. Foram apenas três chutes no gol. Um número inacreditável para um time que rondou tanto a área dos donos da casa.
 
“Faltou a última bola. Chegamos bem na área deles, mas as bolas atravessadas não foram boas e a gente não conseguiu finalizar em gol. A gente teve bom volume de jogo e posse de bola. Num lance de felicidade do Matheusinho ele conseguiu dar dois dribles e finalizou bem. A gente não teve muito sufoco e acredito que jogamos bem, mas o resultado não foi como a gente esperava”, lamentou Thiago Primão.
 
O goleiro Júlio César, que também é o capitão da equipe, teve a mesma sensação do volante coral. Ele não se lembrava de algum lance de perigo que o Santa Cruz levou ao gol de João Ricardo e acha que isso foi decisivo para o time não ter obtido um resultado melhor. “Finalizamos pouco mesmo. Não lembro de uma defesa do João Ricardo. Infelizmente não conseguimos chegar no gol deles”, declarou.
 
Quem também foi duro na auto-crítica foi o lateral-esquerdo Roberto. O atleta declarou que a equipe jogo bem, mas preferia ter atuado mal e ter saído com o resultado positivo de Belo Horizonte. “Não adianta jogar bem e não fazer gol, não ganhar o jogo. Prefiro jogar mal e fazer. Mas se perdeu, perdeu todo mundo. Não adianta botar culpado. É ver o que errou para poder acertar no próximo jogo em casa”, pregou.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário