GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 20 de junho de 2017

SANTA CRUZ - PRIORIZANDO O DESCANSO

Santa Cruz prioriza descanso dos atletas na véspera de duelo contra o América-MG

"Nosso campo estava muito pesado. Vimos o desgaste no rosto dos nossos atletas", comentou Adriano

Adriano Teixeira revelou que condição física pode ser crucial na escalação


Na tarde desta segunda-feira, véspera da partida contra o América-MG, o técnico Adriano Teixeira e a comissão técnica do Santa Cruz julgaram que o mais importante para o elenco era descansar do que ir para o campo realizar mais uma sessão de treinamentos. Tendo disputado cinco jogos nos últimos 14 dias o treinador deseja ver o seu time revigorado para enfrentar os mineiros.
 
“A gente vem de dois jogos muito desgastantes e ainda tem viagens no meio. Teve o fator campo também. Nosso campo estava muito pesado. Vimos o desgaste no rosto dos nossos atletas. Deixamos quem jogou no hotel e vamos fazer um trabalho leve com quem não jogou”, explicou.
 
O descanso foi dado porque o nível de desgaste dos atletas será decisivo para a escalação da equipe. O comandante revelou em entrevista, ao repórter Leonardo Boris da Rádio Jornal, antes do treino desta segunda-feira que irá conversar com os atletas para decidir quem tem reais condições de atuar. 
 
“O time está quase definido. Precisamos conversar com os atletas para saber o estado real. É um jogo importante para a gente. É um jogo contra um equipe bem complicada. Temos que entrar 100% para não deixar cair o ritmo”.

De olho no adversário

Apenas três pontos na frente do América-MG na tabela, Adriano Teixeira sabe que o time da casa ainda não se encontrou na competição. Mesmo assim, sabe que isso não é motivo para subestimar os adversários. Enfrentar o América-MG na Série B sempre foi sinônimo de jogo duro. “O América-MG é uma equipe que ainda não encaixou. É uma equipe que vai ser difícil de enfrentar. Tem jogadores de velocidade e tem uma defesa muito forte. Temos que estar concentrados”.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário