GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 16 de junho de 2017

SANTA CRUZ - ROUBANDO A CENA

Em dia de treino na academia para o Santa Cruz, filho de Facundo Parra rouba a cena

Após o "treinamento", menino Ciro acompanhou o pai na entrevista coletiva do Santa Cruz

Apaixonado por futebol, garoto de cinco anos "treinou" junto com o grupo


Entre os jogadores do Santa Cruz, a presença de uma criança tem chamado a atenção em alguns treinos. O pequeno em questão é Ciro, filho do atacante argentino Facundo Parra. O menino de cinco anos já é apaixonado por futebol. Pede para ir ao Arruda todos os dias. Quando vai, treina como se fosse um atleta profissional. Tenta imitar os passos do pai, ao mesmo tempo em que torna o ambiente nos vestiários mais leve.

O elenco não se furta em brincar com Ciro, que já tem um amigo em especial entre os jogadores: o atacante André Luís. "(Os atletas) brincam muito. Alguns brincam mais, outros brincam menos. O André brinca muito com ele", disse Parra, com o pequeno a tiracolo, vestido com a camisa do também tricolor Chacarita Juniors, da Argentina.

Ciro gosta tanto do convívio no meio do futebol que sempre pede para voltar ao Arruda. "Ele está sempre pedindo. Quando tinha três anos, já ia comigo treinar. Ele gosta muito de vir comigo, de estar aqui com os jogadores, de futebol. Gosta de fazer exercícios no campo ou na academia. Sempre está comigo. Um dia sem escola, para não ficar em casa o tempo todo, vem comigo", contou o centroavante argentino.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário