GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 18 de junho de 2017

SANTA CRUZ - SEM DEFINIÇÃO

Diretoria do Santa Cruz mantém estratégia e quer tirar "peso" de Adriano com efetivação

"A gente vai seguir trabalhando até se definir. Vamos continuar trabalhando focado a cada dia", disse

Vice-presidente vê grupo fechado com interino, mas quer evitar pressão


O Santa Cruz trata a situação de Adriano Teixeira com todo cuidado possível. Mesmo após duas partidas, com uma vitória e um empate e sem buscar efetivamente um nome no mercado, a diretoria ainda classifica o profissional como interino. Quer, claramente, tirar o peso do cargo para que o trabalho possa seguir com mais tranquilidade.
 

“Vamos deixar sem pressão. Vamos deixar a interinidade com a possibilidade da permanência”, afirmou o vice-presidente do Santa Cruz, Constantino Junior. O diretor ainda revelou detalhes dos bastidores da mudança de comando com a saída de Vinícius Eutrópio e detalhou que o elenco se dispôs a seguir com Adriano como o responsável pela montagem do time.
 
“Queria confessar uma situação após a saída do Vinícius (Eutrópio). O grupo se reuniu e abraçou a causa de Adriano. O grupo está fechado com ele. Após a saída do Vinícius, ninguém gosta, mas pediram um voto de confiança a Adriano. O grupo está fechado com ele. Vai dar muito mais sangue pela permanência dele. Ele é um dos fatores motivadores do elenco”, salientou Constantino. 
 
Confiante, Adriano também não prefere cobrar uma sequência no clube e foca no desenvolvimento do trabalho que está sendo feito junto ao elenco. Ele ainda faz questão de retribuir as palavras da diretoria e do grupo que o têm apoiado.
 
“Eu estou ainda mais fechado com eles. Eles sabem disso. A gente aqui é um grupo muito forte. A gente vai seguir trabalhando até se definir. Vamos continuar trabalhando focado a cada dia. Os jogadores estão vendo que o mais importante é isso. Se for efetivado ou não, estou tranquilo”, declarou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário