GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 7 de junho de 2017

SANTA CRUZ - SEM PREVISÃO DE VOLTA

No Santa Cruz, Léo Costa sente incômodos de novo e segue sem prazo para retornar

Santa Cruz programa entrevista nesta quarta para detalhar condição clínica do atleta

Meia poderá treinar nesta quarta, mas tem presença incerta no jogo de sexta


Recuperado de uma lesão no pé, Léo Costa foi opção no banco de reservas nas partidas contra Atlético-PR e ABC-RN. Mas nesta terça-feira ele não figurou entre os suplentes do Santa Cruz para o jogo contra o Goiás, no Serra Dourada. O meia voltou a sentir incômodos no local, sequer viajou para Goiânia com a delegação e segue ainda sem prazo para retornar aos gramados.  
 

O armador será ainda reavaliado, porém é incerta a presença dele na partida da próxima sexta-feira, contra o Londrina, no Arruda. “Léo sentiu o pé, mesmo local anterior. A mesma queixa. Segue sem prazo de retorno. Talvez treine amanhã (nesta quarta-feira)”, disse à reportagem o médico do clube, Rodrigo Arruda. 

Ainda segundo o médico, também nesta quarta-feira o clube programa uma entrevista coletiva para detalhar a situação clínica do jogador. Desde quando chegou ao Tricolor, no início da temporada, o meia já se machucou três vezes: duas na coxa e a última no pé após pisão sofrido na primeira partida da disputa do terceiro lugar do Estadual, diante do Náutico, na Arena de Pernambuco, em 6 de maio. 

Léo chegou a ser escalado para os dois jogos seguintes depois do pisão: o de ida da Copa do Brasil, contra o Atlético-PR, no Arruda; e a estreia na Série B, diante do Criciúma, no Heriberto Hülse. Mas seria vetado dois dois confrontos ainda nos vestiários por causa dos incômodos persistentes. Depois, sequer foi relacionado para o segundo Clássico das Emoções pelo terceiro lugar. Em seguida, se ausentou dos jogos da Segundona, frente a Guarani e CRB.



Diario e Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário