GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 13 de junho de 2017

SANTA CRUZ - SURPRESA NO ARRUDA

Santa Cruz oficializa saída do volante David e surpreende ao manter preparador físico

David (E) foi uma indicação de Vinícius Eutrópio (D) e resolveu deixar o Arruda após demissão do técnico

Atleta pediu para ser desligado do clube, enquanto o preparador físico Márcio Faria-Correa ficará no Arruda mesmo após a saída de Vinícius Eutrópio


O volante David, enfim, teve seu contrato desfeito com o Santa Cruz. O atleta pediu para deixar o clube logo após a demissão do técnico Vinícius Eutrópio e, nesta terça-feira, chegou a um acordo com a diretoria coral. O desfecho foi comunicado através das redes sociais do clube.

Aos 35 anos, o atleta fez 27 partidas pelo Tricolor. Em todas, foi titular. Era um homem de confiança do antigo treinador do Santa Cruz. Sem ele, David não viu mais motivação em seguir no Arruda.

Eutrópio havia trabalhado com o volante em outras duas vezes. Primeiro no Fluminense, em 2007, quando era coordenador técnico. Depois, o treinou no Grêmio Barueri, em 2010.

Preparador físico segue

O preparador físico Márcio Faria-Correa, em  conversa com a diretoria do Santa Cruz, acertou a continuidade no clube, apesar da saída de Eutrópio. O profissional fazia parte da comissão montada pelo ex-treinador do Tricolor e segue no Arruda, pelo menos, até o fim da temporada.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário