GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 14 de junho de 2017

SANTA CRUZ - TENTANDO LATERAL DIREITO

Ex-Sport, Moacir entra na lista do Santa Cruz para ser reforço na lateral direita do time

Moacir chegou ao Sport em 2009 após se destacar no Campeonato Pernambucano pelo Central

Jogador está na Luverdense-MT, que também disputa a Segunda Divisão e ainda não sinalizou liberação do atleta para jogar no Tricolor do Arruda


A lateral direita do Santa Cruz é ainda uma posição que deve ser reforçada. O nome estudado pela diretoria para suprir a carência é o de um velho conhecido da torcida pernambucana. A reportagem do Superesportes apurou que Moacir entrou na mira do Tricolor. O atleta defende a Luverdense-MT, oponente coral na Série B do Brasileiro. O maior empecilho para a vinda dele é justamente o clube do Mato Grosso.

Depois do lateral direito Vitor ter fraturado a perna na estreia do Brasileiro, o elenco coral só conta agora com Nininho e Gabriel Vallés como originários da posição. O argentino, entretanto, ainda se recondiciona fisicamente após lesão. O volante Gino também tem sido utilizado de forma improvisada.Após Moacir ter sido oferecido via empresário, a diretoria tricolor sondou o atleta, mas aguarda ainda uma liberação da Luverdense para prosseguir com a negociação. O lateral, que atua também como volante, já havia sido oferecido ao Tricolor em outros anos e acabou não acertando com o clube. Ainda de acordo com informações obtidas pela reportagem, parte da cúpula coral não vê a contratação com bons olhos devido às negativas anteriores.

Apesar de estar jogando também a Segundona, Moacir poderá ainda se transferir para o Arruda. Isso porque fez apenas cinco partidas no campeonato e não completou as sete estabelecidas pela CBF como limite para a troca de clube na mesma divisão.

Moacir tem 31 anos. Surgiu no Central, em 2008, até ser contratado pelo Sport na mesma temporada. Transferiu-se para o Corinthians, voltou ao Leão e acumulou passagens por equipes do Brasil como Paraná-PR, Coritiba-PR, Boa Esporte-MG, Fortaleza-CE e Novorizontino-SP.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário