GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 17 de junho de 2017

SANTA CRUZ - TENTANDO MANTER NO ARRUDA

Após propostas, Santa Cruz age para manter atacante Ricardo Bueno até fim do contrato

Atacante Ricardo Bueno recebeu ofertas de Goiás e Ceará para a disputa da Série B do Brasileiro

Centroavante recebeu propostas de concorrentes do Tricolor na Série B

Nesta sexta-feira, o atacante Ricardo Bueno esteve perto de sair do Arruda. Com propostas do Ceará e do Goiás para deixar o clube, o atleta conversou com seu empresário. Mas, no início da noite, foi costurada, nos bastidores, uma provável permanência do jogador. 
 

O agente só confirmou que o jogador havia recebido propostas e, quando foi questionado se o Santa Cruz e o atleta estavam encaminhados para acertar a permanência, só respondeu que todos se pronunciariam na hora certa.Apesar da direção do clube não se pronunciar, o pagamento do salário de abril e uma conversa com a direção foram fundamentais para que o camisa 99 tenda a ficar no Arruda. O empresário do atleta, Marcelo Robalinho, também não quis se pronunciar sobre o assunto após chegar a comentar o negócio em uma rede social.
 O contrato do atleta prevê uma multa rescisória, mas de valor pequeno. Para tirar o jogador do clube não é preciso mais do que R$ 200 mil. Com contrato até apenas o fim do ano, é impossível ter uma multa maior do que este valor. 

Fora de combate

Apesar de estar a apenas um jogo de completar sete jogos, marca que o impediria de se transferir para outro clube da Série B, o jogador sofreu uma lesão no joelho e pode ficar fora dos gramados por pelo menos 20 dias. Mas uma avaliação detalhada  sairá após o exame. Com dois gols na Série B, Ricardo ganhou o posto de titular de Pitbull e mostrou que tem qualidade para ser o titular da equipe.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário