GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de junho de 2017

SANTA CRUZ - VAI DAR UMA PARADA

Depois da chegada de lateral-direito, Santa Cruz só contratará em caso de urgência

Diretoria do Santa Cruz teme que times da Série A busquem atletas de destaque do time coral

Jomar Rocha espera que elenco não sofra baixas no decorrer da competição


Com as confirmações de contratações ocorridas neste mês no Arruda, o torcedor coral deve passar um tempo sem receber notícias sobre novos reforços. Desde o início da Série B, nove atletas desembarcaram no Recife e a busca está encerrada por enquanto. Novos nomes só se houver alguma saída inesperada ou grande oportunidade. Resumindo, em caso de urgência.

“Não podemos dizer que o grupo está fechado porque não sabemos o que pode ocorrer. Temos que ficar de olho nas transferências. Não sei se perderemos algum jogador nessa janela. Depois que os clubes da Série A perdem jogadores para o mercado externo, eles procuram na Série B”, lembrou.

Em 2016, o Santa Cruz sofreu com muitas sondagens de atletas como Keno, Grafite e João Paulo logo no início da Série A. Conseguiu sair ileso, mas a queda à Série B desmontou o time para 2017. Nesta temporada, o assédio deve ser bem menor, mas toda atenção é pouca. Ainda mais para um grupo que foi totalmente remontado. Ao todo, foram 26 contratações neste ano, um número incomum para os anos anteriores em que o clube tinha mantido uma bas.

As carências mais recentes do Tricolor do Arruda foram preenchidas com as chegadas do lateral-direito Alex Travassos e do zagueiro Sandro, que se apresentaram nesta semana, além do retorno do volante Derley, que já está em condições de atuar. Caso sofra alguma baixa, o Santa Cruz terá até o dia 18 de setembro para inscrever novos jogadores na competição. 

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário