GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 14 de junho de 2017

SANTA CRUZ - VOLTANDO AO ARRUDA

Derley confirma acerto e volante é o mais novo reforço do Santa Cruz para a Série B

Derley retorna ao Arruda com o desejo de recolocar o Santa Cruz de volta à Serie A do Brasileirão

Atleta começou a negociação no início do mês e assina contra até dezembro


Derley está de volta ao Santa Cruz. A contratação do volante, cuja negociação foi adiantada pela reportagem do Superesportes, acabou sendo confirmada pelo próprio atleta na manhã desta quarta-feira. O jogador de 30 anos assinou contrato com a Cobral Coral até o fim da temporada. O clube fez o anúncio oficial em seguida, no começo da tarde.

As tratativas com Derley se arrastaram desde o começo do mês, depois de ele ter seu contrato encerrado com o Dibba Al Fujairah, dos Emirados Árabes, no fim de maio. No último dia 2, o volante chegou a ir ao Arruda com o vice-presidente Constantino Júnior para afinar as conversas. Mas o acerto se encaminhou mesmo só na quarta-feira da semana passada, quando o atleta se reuniu com membros da cúpula tricolor em restaurante de um shopping do Recife e apalavrou a sua volta ao Arruda.

Derley seria oficializado antes do último fim de semana, mas pediu ao clube para que o anúncio de seu retorno fosse feito só a partir desta segunda, já que passaria o sábado e o domingo ocupado com demandas pessoais e não teria tempo para atender as demandas da imprensa.

A direção coral sempre desconversou sobre a negociação. O volante chegou a afirmar à reportagem que tinha uma proposta para retornar ao futebol do México. A fim de transformar as férias no Recife numa estaca mais prolongada, abortou a ideia de ir para o exterior. Enquanto esteve na capital pernambucana desde o início do mês, o atleta ainda visitou o CT do Náutico, onde também jogou na carreira. Nenhuma negociação com o Alvirrubro teve andamento, contudo.

Histórico

Em dezembro de 2016, Derley rompeu um contrato com o Santa Cruz, que se estenderia até junho deste ano, para jogar no Dibba Al Fujairah. Ele chegou no Santa Cruz no meio da temporada passada, vindo do Juárez FC - da Segunda Divisão do México. Pelo clube coral, fez 24 partidas, distribuídas entre Série A, Copa do Brasil e Sul-Americana, sendo 22 como titular da equipe. O jogador também fez história no Náutico. Atuou no Timbu em 2009, 2011, 2012 e 2013


Diario de Pernambuco
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário