GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 13 de junho de 2017

SÃO PAULO - MUITOS PROBLEMAS

Sem dez peças, Rogério Ceni terá dificuldade para escalar São Paulo diante do Sport

A tendência é que Rogério Ceni mantenha três zagueiros, apesar da derrota para o Corinthians

Com atletas lesionados e convocados a seleções, treinador são-paulino deve manter esquema com três zagueiros, nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro


O Sport não é o único time da Série A a não pontuar fora de casa. O São Paulo, próximo adversário do Leão, também apresenta o mesmo retrospecto ruim como visitante, com as mesmas três derrotas. E pior. Para o duelo desta quarta-feira, na Ilha, o Tricolor paulista ainda sofre com atletas lesionados e convocados, o que deve dificultar ainda mais o trabalho do técnico Rogério Ceni para armar os seus onze titulares.
 

Relacionados do São Paulo
Ao todo, são dez atletas do elenco que não estarão à disposição do treinador.  O goleiro Denis, os laterais Bruno e Buffarini, os volantes João Schmidt e Thiago Mendes, os meias Maicosuel e Araruna e o atacante Morato. Além deles, o zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Cuevas também são desfalques, convocados pelas seleções brasileira e peruana, respectivamente.

Mas nem tudo é problema para o técnico são-paulino. Wesley retorna à equipe após ficar sete jogos afastado por conta de uma lesão.  O atleta não atua desde o duelo contra o Corinthians, na semifinal do Campeonato Paulista.

Com isso, a tendência é que Rogério Ceni mantenha o esquema com três zagueiros, apesar de não realizar uma boa apresentação diante do Corinthians, na derrota por 3 a 2 na última rodada. Outra dúvida diz respeito ao ataque. Titular no último jogo, inclusive marcando um dos gols, o atacante Gilberto é apontado como dúvida na equipe. Ex-Sport, o atleta reconhece a atmosfera da Ilha do Retiro e a força do Leão dentro de casa, mas espera buscar os primeiros pontos longe do Morumbi.

“O Sport é um adversário difícil na Ilha do Retiro. Em qualquer lugar que for jogar, mas queremos uma sequência. Jogo tem de ser jogado. Tem de sentir o jogo quando entra em campo. Pretendemos fazer isso. Vamos ver o que vai acontecer, se vai dar para vitória ou empate. Quero sempre vencer”, afirmou Gilberto.

Goleiros: Renan Ribeiro, Sidão e Lucas Perri
Laterais: Edimar e Junior Tavares
Zagueiros: Lucão, Lugano, Douglas e Maicon
Volantes: Jucilei, Cícero, Eder Militão e Wesley
Meias: Thomaz, Shaylon e Lucas Fernandes
Atacantes: Lucas Pratto, Gilberto, Wellington Nem, Léo Natel, Marcinho e Caíque.

Provável escalação

Renan Ribeiro; Lucão, Maicon e Douglas; Marcinho, Eder Militão, Jucilei, Cícero e Junior Tavares; Gilberto e Lucas Pratto.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário