GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 19 de junho de 2017

SPORT - ACERTANDO A SAÍDA

Fábio acerta ida para Internacional; Lenis e Ronaldo também podem sair do Sport

Crias do Sport, Fábio e Ronaldo estão perto de ter a primeira experiência fora da Ilha do Retiro

Clube quer enxugar elenco e está em negociação com clubes interessados


Sem espaço no elenco com o técnico Vanderlei Luxemburgo, o meia Fábio, que tinha acordo com o clube até o fim do ano, tem um novo rumo na carreira. O atleta acertou com o Internacional, onde atuará ainda na equipe sub-23. O jogador, inclusive, sequer esteve no banco de reservas no confronto contra o Vitória, no último domingo. Outros dois jogadores também devem seguir outros caminhos em breve com o objetivo da diretoria de enxugar o elenco. São eles o volante Ronaldo e o atacante Reinaldo Lenis.
 

O Colorado chegou a um entendimento com Fábio, de 21 anos, junto ao Sport através do diretor executivo Jorge Macedo. O gestor ainda chegou a consultar informalmente a possibilidade de o Leão negociar Everton Felipe, que já integrou as categorias de base do Internacional. O Leão, contudo, negou.

Já Ronaldo está em negociação com um clube do Irã de nome ainda não revelado. Ele tem contrato com o Sport até fim do próximo ano e  também é outro jogador revelado pelas categorias de base do clube, onde começou a ter chances no time profissional em 2013 sob o comando do técnico Geninho. O atleta de 22 anos já disputou 75 partidas com o time da Ilha do Retiro e marcou apenas um gol.
 
Na semana passada, a diretoria do Sport também já liberou o volante Neto Moura por empréstimo ao América-MG, que disputa a Série B do Brasileirão.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário