GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 13 de junho de 2017

SPORT - APOSTANDO NO GOL

Atacante Osvaldo aposta em "lei do ex" para marcar contra o São Paulo, na Ilha do Retiro

"Tomara que aconteça a 'lei do ex' e que eu possa marcar gols", afirmou o atacante do Sport

Atacante lembra boa fase no Tricolor, mas quer ajudar Leão em nova vitória


Há "regras" que não são escritas no futebol, mas que todo torcedor conhece. E respeita. A de "quem não faz, leva" é uma delas. Outra, mais recente, é a famosa "lei do ex", aplicada sempre que um jogador marca um gol contra o seu antigo clube. Máxima que o atacante rubro-negro Osvaldo espera corresponder, na partida desta quarta-feira, contra o São Paulo, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Brasileiro. Pelo tricolor paulista, o avançado atuou entre 2012 e 2014, quando conquistou o título da Copa Sul-Americana.
A "lei do ex" do outro lado?
"Tomara que aconteça a 'lei do ex' e que eu possa marcar gols e ajudar o Sport. Será um prazer estar jogando contra o São Paulo, por onde passei bons momentos em três anos da minha carreira e fui muito feliz. Mas, agora estou defendendo as cores do Sport e espero dar o melhor para sairmos de campo vitoriosos", afirmou o jogador, que foi titular nas seis partidas disputadas até agora pelo Leão na Série A, com um gol marcado na vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo.

Início de trajetória no clube pernambucano, aliás, que vem agradando Osvaldo. Para ele, com o fim da Copa do Brasil e da Copa do Nordeste, competições onde ele não pôde ser inscrito pelo Sport, a tendência é melhorar ainda mais o rendimento com a sequência de jogos. Antes de chegar ao clube pernambucano, o atacante havia disputado apenas sete partidas pelo Fluminense na atual temporada. Duas como titular.

"Estou feliz porque estou tendo a minha primeira sequência de jogos no ano. Estou vindo de cinco jogos seguidos e feliz com o meu desempenho. A tendência agora é crescer. Sei das minhas condições e onde posso chegar. Quero ajudar o Sport a conquistar as vitórias e os objetivos do clube", pontuou.

Por outro lado, o São Paulo também conta com um ex-leonino. No caso, o atacante Gilberto. Ele atuou no time da Ilha do Retiro em 2012, quando atuou em 25 partidas e fez sete gols. Na última rodada da Série A, o atleta, inclusive, foi titular do time de Rogério Ceni e marcou um gol na derrota por 3 a 2 para o Corinthians.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário