GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 17 de junho de 2017

SPORT - BUSCANDO MAIS UM REFORÇO

Diretoria do Sport busca mais um meia para fechar elenco do Campeonato Brasileiro

Gustavo Dubeux: "O Luxemburgo nos pediu mais um meia. Mas é uma posição difícil no mercado"

Apenas Diego Souza e Everton Felipe se enquadram na função de meia


Até o momento, a diretoria do Sport oficializou sete contratações para a disputa do Campeonato Brasileiro. E com a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo, a intenção da cúpula leonina é trazer apenas mais um jogador para fechar, a priori, o elenco até o final da temporada. No caso, o jogador ainda em falta é um meia ofensivo. Atualmente, para essa função, o clube conta apenas com Everton Felipe e Diego Souza, que vem sendo chamado com regularidade para a seleção brasileira. Esteve presente nas últimas três convocações do técnico Tite.

De acordo com o vice-presidente executivo e de futebol, Gustavo Dubeux, as buscas por esse meia já foram iniciadas. No entanto, ainda não há nada de concreto. "O Luxemburgo nos pediu mais um meia. Mas é uma posição difícil no mercado", alegou o dirigente. "Após essa contratação, só voltaremos ao mercado em caso de necessidade", completou.

Das sete contratações já realizadas, quem mais vem sendo utilizado é o atacante Osvaldo, titular em todas as sete partidas do time neste Brasileiro. Além dele, chegaram ao Leão os volantes Patrick e Anselmo (atualmente lesionado), o lateral-esquerdo Sander, o meia Thomás e os zagueiro Igor Ribeiro e Neris. Esse último, o único que ainda não estreou.

Saídas

A chegada de novos jogadores invariavelmente também significa a saída de outros. Além do volante Neto Moura, muito próximo de ser emprestado ao América-MG, outros jogadores que não estão sendo aproveitados também podem deixar o elenco. "Se aparecerem propostas interessantes para todos os lados podemos sentar e negociar", admitiu Dubeux.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário