GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 8 de junho de 2017

SPORT - COMEMORANDO 87

Revelado no Flamengo, Thomás faz primeiro gol pelo Sport e comemora: "87 é nosso"

Thomás ganhou de vez a torcida do Sport ao gesticular com as mãos dizendo que "87 é nosso"

Meia entrou no segundo tempo e fez gestos com as mãos para tomar partido na eterna polêmica do título do Campeonato Brasileiro de 1987


Após ser elogiado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo na sua estreia pelo Sport (na derrota por 1 a 0 para o Avaí), o meia Thomás estava cotado para começar como titular diante do Flamengo. Porém, perdeu a disputa com o prata da casa Thallyson e iniciou a partida desta quarta-feira como opção no banco de reservas. Mas isso não tirou o brilho do jogador, que entrou na etapa final e marcou o gol que sacramentou a vitória por 2 a 0. 

Na comemoração, o jogador, formado nas categorias de base do Flamenfo e vindo do rival Santa Cruz, ganhou de vez a torcida ao gesticular com as mãos dizendo que "87 é nosso", em referência ao titulo brasileiro daquele ano. Após a partida, no entanto, o jogador reforçou que pretende ganhar o carinho dos torcedores dentro de campo.

"Não fiz isso (a comemoração) com a intenção de ganhar a torcida. Não quero ganhar a torcida pela comemoração e sim pelo que faço dentro de campo, pelo meu empenho", destacou o jogador que foi sucinto ao explicar o gesto. "Vocês sabem o que significa".

Thomás também se mostrou tranquilo ao comentar a disputa pela titularidade. "Quero jogar, mas respeito a escalação do Vanderlei. Quem entrou no primeiro tempo também foi bem e se empenhou. Quero ajudar no que for preciso", finalizou.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário